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EAZY GO + GRSI |

Nós da Eazy Go estamos empenhados em ser um acelerador das suas vendas em 2024. E agora, não só te apoiamos no mundo online mas também no mundo físico. Conheça nosso parceiro GRSI Performance e Vendas Comportamental.

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Sua Loja Online VTEX IO pronta para vender e sua equipe pronta para performar.

A EAZY GO se juntou com a GRSI entregando mais uma inovação e solução para o seu negócio. 

Buscando uma experiência ainda mais completa para você, lojista, desenvolvemos um serviço que mescla experiência de cliente oculto: análise  da jornada do cliente para otimizar a experiência de compra; treinamento especializado; capacitação abrangente desde a prospecção até o pós-venda e sincronia online e offline; Integração perfeita entre o mundo físico e online.

Ao unir forças com a GRSI, complementamos a expertise da Eazy Go na construção eficiente de lojas virtuais com a especialização da GRSI em ações comportamentais para capacitação do seu time de vendas. Explore a jornada e a experiência do cliente e capacite a sua equipe por meio de treinamento.

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Conheça a GRSI

A GRSI é especializada em aprimorar a performance de vendas por meio de uma abordagem comportamental. Suas soluções abrangem desde a experiência de cliente oculto até o team building com gerentes e vendedores, oferecendo uma gama completa de serviços para capacitar sua equipe e impulsionar suas vendas.

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O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE VENDAS (PAV)

O que é o PAV?

O PAV é  uma jornada estratégica para elevar suas vendas. Desenvolvemos cuidadosamente esse programa para oferecer as melhores práticas do setor e estratégias comprovadas para maximizar seus resultados.

Principais Benefícios do PAV:

  • Interface VTEX Exclusiva: Construção eficiente da loja virtual com escopo enxuto.
  • Experiência de Cliente Oculto: Analisamos a jornada do cliente para otimizar a experiência de compra.
  • Treinamento Especializado: Capacitação abrangente desde a prospecção até o pós-venda.
  • Sincronia Online e Offline: Integração perfeita entre o mundo físico e online.
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Quem Pode se Beneficiar Deste Programa:

O Programa de Aceleração de Vendas (PAV) foi projetado especialmente para lojistas da Eazy Go que buscam elevar suas vendas de forma abrangente e integrada. Se você está determinado a não apenas construir uma loja virtual excepcional na plataforma VTEX, mas também impulsionar a performance da sua equipe de vendas, este programa é para você.


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O que a Eazy Go e a GRSI Trazem para Você:

Ao unir forças com a GRSI, complementamos a expertise da Eazy Go na construção eficiente de lojas virtuais com a especialização da GRSI em ações comportamentais para capacitação do seu time de vendas. Aqui estão alguns destaques do que você pode esperar:

Da Eazy Go:

- Construção da nova interface da loja virtual na plataforma VTEX.

- Escopo enxuto para tornar o investimento acessível e direcionado.

- Suporte integral para a integração do mundo físico e online.

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Da GRSI:

- Experiência de cliente oculto.

- Mapeamento das necessidades da equipe de gerentes comerciais e da equipe comercial.

- Avaliação do discurso de vendas dos gerentes e vendedores.

- Estratégias para Upsales e impulsionamento de vendas de produtos ausentes no estoque físico.

- Treinamentos abrangentes sobre prospecção, abordagem, objeção, networking, negociação, fechamento, pós-venda e mais.

- Team Building com gerentes e vendedores.

- Criação da Cultura Corporativa.

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VEJA O QUE CONTEMPLA O ESCOPO DO PAV MÓDULO 01

1- CLIENTE OCULTO

O cliente oculto é uma prática de avaliação em que profissionais contratados agem como clientes comuns para analisar a qualidade do atendimento e a experiência do cliente em estabelecimentos comerciais. Essa abordagem oferece benefícios significativos, permitindo que as empresas obtenham feedback imparcial sobre a eficácia de seus serviços, a interação com os clientes e a qualidade geral do atendimento. Ao proporcionar insights detalhados e objetivos, o cliente oculto torna-se uma ferramenta valiosa para identificar áreas de melhoria, aprimorar a satisfação do cliente e fortalecer a reputação da empresa no mercado.

2. Diálogo Rotacional com as Lideranças (pode acontecer presencial ou online) e contempla 5 encontros individuais e no mesmo estado.

Formato de interação no qual os líderes participam de conversas rotativas com um consultor da GRSI. Nesse contexto, os líderes (gerentes comerciais) têm a oportunidade de expressar as percepções sobre a equipe como um todo e  sobre  o negócio. Esse também é um momento de identificar necessidades de gestão, marketing e vendas do ponto de vista de quem está dia a dia na gestão da equipe comercial e no contato direto com o cliente.

3. 1 Team Building com até 20 líderes e equipe comercial de até 20 profissionais (apenas presencial)

Team building é o processo de fortalecer as relações e habilidades dentro de uma equipe. Por meio de atividades desafiadoras e engajadoras, busca-se melhorar a comunicação, cooperação e confiança entre os membros do grupo, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo. O objetivo é criar uma equipe coesa, motivada e capaz de alcançar metas de maneira eficaz.


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O Módulo 02 é a Jornada de Treinamentos Técnicos e Comportamentais. Essa Jornada é construída e aplicada de acordo com a necessidade do cliente.

 

Capacitação em:

- Atendimento ao Cliente

- Contorno de Objeções

- Negociação

- Fechamento

- Fidelização

Saiba mais como começar
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