Nós da Eazy Go estamos empenhados em ser um acelerador das suas vendas em 2024. E agora, não só te apoiamos no mundo online mas também no mundo físico. Conheça nosso parceiro GRSI Performance e Vendas Comportamental.
A EAZY GO se juntou com a GRSI entregando mais uma inovação e solução para o seu negócio.
Buscando uma experiência ainda mais completa para você, lojista, desenvolvemos um serviço que mescla experiência de cliente oculto: análise da jornada do cliente para otimizar a experiência de compra; treinamento especializado; capacitação abrangente desde a prospecção até o pós-venda e sincronia online e offline; Integração perfeita entre o mundo físico e online.
Ao unir forças com a GRSI, complementamos a expertise da Eazy Go na construção eficiente de lojas virtuais com a especialização da GRSI em ações comportamentais para capacitação do seu time de vendas. Explore a jornada e a experiência do cliente e capacite a sua equipe por meio de treinamento.
A GRSI é especializada em aprimorar a performance de vendas por meio de uma abordagem comportamental. Suas soluções abrangem desde a experiência de cliente oculto até o team building com gerentes e vendedores, oferecendo uma gama completa de serviços para capacitar sua equipe e impulsionar suas vendas.
O que é o PAV?
O PAV é uma jornada estratégica para elevar suas vendas. Desenvolvemos cuidadosamente esse programa para oferecer as melhores práticas do setor e estratégias comprovadas para maximizar seus resultados.
Principais Benefícios do PAV:
O Programa de Aceleração de Vendas (PAV) foi projetado especialmente para lojistas da Eazy Go que buscam elevar suas vendas de forma abrangente e integrada. Se você está determinado a não apenas construir uma loja virtual excepcional na plataforma VTEX, mas também impulsionar a performance da sua equipe de vendas, este programa é para você.
Ao unir forças com a GRSI, complementamos a expertise da Eazy Go na construção eficiente de lojas virtuais com a especialização da GRSI em ações comportamentais para capacitação do seu time de vendas. Aqui estão alguns destaques do que você pode esperar:
- Construção da nova interface da loja virtual na plataforma VTEX.
- Escopo enxuto para tornar o investimento acessível e direcionado.
- Suporte integral para a integração do mundo físico e online.
- Experiência de cliente oculto.
- Mapeamento das necessidades da equipe de gerentes comerciais e da equipe comercial.
- Avaliação do discurso de vendas dos gerentes e vendedores.
- Estratégias para Upsales e impulsionamento de vendas de produtos ausentes no estoque físico.
- Treinamentos abrangentes sobre prospecção, abordagem, objeção, networking, negociação, fechamento, pós-venda e mais.
- Team Building com gerentes e vendedores.
- Criação da Cultura Corporativa.
O cliente oculto é uma prática de avaliação em que profissionais contratados agem como clientes comuns para analisar a qualidade do atendimento e a experiência do cliente em estabelecimentos comerciais. Essa abordagem oferece benefícios significativos, permitindo que as empresas obtenham feedback imparcial sobre a eficácia de seus serviços, a interação com os clientes e a qualidade geral do atendimento. Ao proporcionar insights detalhados e objetivos, o cliente oculto torna-se uma ferramenta valiosa para identificar áreas de melhoria, aprimorar a satisfação do cliente e fortalecer a reputação da empresa no mercado.
Formato de interação no qual os líderes participam de conversas rotativas com um consultor da GRSI. Nesse contexto, os líderes (gerentes comerciais) têm a oportunidade de expressar as percepções sobre a equipe como um todo e sobre o negócio. Esse também é um momento de identificar necessidades de gestão, marketing e vendas do ponto de vista de quem está dia a dia na gestão da equipe comercial e no contato direto com o cliente.
Team building é o processo de fortalecer as relações e habilidades dentro de uma equipe. Por meio de atividades desafiadoras e engajadoras, busca-se melhorar a comunicação, cooperação e confiança entre os membros do grupo, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo. O objetivo é criar uma equipe coesa, motivada e capaz de alcançar metas de maneira eficaz.
O Módulo 02 é a Jornada de Treinamentos Técnicos e Comportamentais. Essa Jornada é construída e aplicada de acordo com a necessidade do cliente.
Capacitação em:
- Atendimento ao Cliente
- Contorno de Objeções
- Negociação
- Fechamento
- Fidelização